quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PROCURA-SE...

VONTADE DE FAZER EXERCÍCIO FÍSICO!!!
Pois é, depois do post da minha luta constante pelos kgs a mais que tenho que perder, devo dizer que tenho falhado redondamente.
A preguiça tomou posse de mim. Claro que este frio do diabo não ajuda nada a que tenha vontade de me meter num fato de treino para ir dar uma caminhada, quanto mais uma corrida...
Na verdade devo confessar que é mesmo só o começo, depois do exercício feito sinto-me com outra disposição. Muito mais leve, solta, bem com a vida!
Mas o mal está em arranjar vontade para começar...
Abençoado seja o Verão e o calor e bom tempo que nos dá vontade de sair de casa.
Estou cansada de Inverno e de frio. Não dá vontade de pôr o nariz fora da porta.
Já sei, já sei... o frio e a chuva também são precisos, e tal e tal e tal, mas convenhamos o bom tempo e o  calor convidam muito mais as actividades ao ar livre, verdade?
Bem, resta-me continuar à procura. Assim vai ser muito mais difícil livrar-me destes kgs a mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário