quarta-feira, 8 de março de 2017

Sou uma sonhadora

Não daquelas que têm sonhos impossíveis de realizar como querer que me saia o Euromilhões (claro que é sempre bem-vindo), querer paz em todo o mundo, querer que parem de morrer crianças na guerra, que parem de passar fome e dificuldades pelo despotismo, tirania e insanidade dos líderes ou pseudo  -líderes os seus países. Não, não é isso...
Sonho com coisas mais simples...ou não, como querer que vivam felizes aqueles que me rodeiam e os que me são queridos mesmo estando longe de mim; que a equipa do Dé ganhe o seu jogo ao Domingo de manhã só para testemunhar a felicidade que fica estampada no rosto dos miúdos, peço e agradeço todos os dias a saúde que os meus filhos têm.
Dou comigo a agradecer às estrelas as bençãos diárias que vou recebendo, a ficar feliz quando sou visitada por uma borboleta branca porque acho que são símbolo de boa sorte ou mensagens de algo superior que nos ajuda a superar as dificuldades no dia-a-dia...
Sou uma sonhadora, uma crente ou simplesmente ingénua...
...mas sou feliz assim! 😄


Sem comentários:

Enviar um comentário