sábado, 4 de março de 2017

A minha luta contra o excesso de peso #2

Não é nada que eu já não soubesse, mas tenho mesmo que me esforçar para perder pelo menos uns 10 a 12 kg. Conselho médico para facilitar as coisas com um outro problemazito de saúde que surgiu, mas que não há-de ser nada de grave.
Não está fácil pois o ponteiro da balança parece que colou no mesmo número (rais'o partam) 😞
Comecei a levar a alimentação saudável um pouco mais a sério, embora ainda não tenha conseguido a motivação para levar o regime que me fará chegar ao resultado pretendido a 100% e também já comecei a fazer algum exercício físico.
Em dias de treino dos miúdos eu, a Márcia e a Andreia temos feito as nossas caminhadas. Isto ainda está longe de estar perfeito, mas para já fica o registo das duas caminhadas... Não me parece mal, não, não...




Sem comentários:

Enviar um comentário