sexta-feira, 17 de março de 2017

A minha luta contra o excesso de peso #4

Quando não conseguimos atingir um objectivo sozinhos deveremos ser humildes o suficiente para o admitir e, se houver possibilidade para isso, pedir ajuda.
É o que me está a acontecer na minha luta contra o excesso de peso de que tenho vindo a falar. Por mais que tente, o sacana do ponteiro da balança teima em não sair do sítio.
Assim, e porque me conheço e sei que preciso de alguém que me chame à razão quando estou prestes  a descarrilar (sim! admito que tenho que ter alguém que me puxe as orelhas em caso de erro. Preciso de sentir que tenho que prestar contas a alguém...mesmo quando a única beneficiada em não errar sou eu) mais logo vou a uma consulta de nutrição com a Dra. Ana, que ainda não conheço, mas deposito desde já nela a esperança de daqui por uns meses estar sem os kgs a mais que me andam a atormentar.
Vou postando aqui os resultados das minhas consultas futuras com ela...

Ah! e decidi começar a treinar para correr uma prova de 10 km. Não sei quando, mas quando encasqueto algo na cabeça, dificilmente sossego até a ter cumprido pelo que espero poder ir dando novidades sobre os treinos e sobre o resultado da prova, quando a cumprir. Vamos lá ver !!!



Sem comentários:

Enviar um comentário