sábado, 4 de fevereiro de 2017

Beyoncé grávida de gémeos

A Beyoncé anunciou nas redes sociais que está grávida de gémeos.
Yhei!!! Que bom! Mais alguém a contribuir para o futuro da humanidade e ainda por cima em duplo.
Mas era preciso fazê-lo naqueles propósitos? Que raio lhe deu para publicar um ensaio fotográfico com tamanha falta de bom gosto?
Ok, Ok gostos não se discutem e pode haver quem ache que aquilo é bonito. Pois a quem gostou apresento o meu pedido de desculpas, mas não consigo mesmo gostar daquilo.
Eu achava, ou melhor, eu acho que a Beyoncé é um mulherão, com muito bom gosto, canta que se farta, dança ainda melhor. Isto não é nada contra ela. Mas parece que aterrou num funeral! Pelo amor da Santa! E o outfit!
Depois de desabafar a minha desilusão com a situação resta-me desejar à Beyoncé, aos rebentos e restante família. muitas felicidades. Saudinha da boa para os bebés que vão chegar. E como se costuma dizer cá no nosso Portugal: uma horinha pequenina...


Sem comentários:

Enviar um comentário