sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O início



Este Blog já anda a ganhar forma na minha cabeça há uns meses. Era para ter sido iniciado no pós férias, mas depois deixei andar a ideia a amadurecer mais uns tempos, e o tempo vai passando e antes de dar por isso tau...! É Natal e estamos quase no final do ano.
Mas não queria deixar de o iniciar ainda este ano, por isso, mesmo antes do final do ano cá estou eu...
Este Blog pretende ser um registo de coisas que vão acontecendo na nossa família, os Santos.
Somos 4 cá em casa e somos uma família como milhares de famílias portuguesas, com certeza que não haverá muito a acrescentar ao dia a dia de cada um e nós, mas como é um registo meu, a minha maneira de ver e a minha maneira de transmitir o que se vai passando connosco no dia a dia, pode não ser nada de novo mas é o meu Blog. Aos que quiserem gastar um pouco do seu tempo a ler o que estou a partilhar convosco, espero que valha a pena!



Direitos de autor da imagem: Kateryna Davvdenko


Bem este desenho não identifica bem os Santos cá da casa pois o meus filho é mais velho que a minha filha, mas é o desenho de uma família feliz. E isso sim, nós somos!

Sem comentários:

Enviar um comentário